Gravitate Health FHIR Implementation Guide, published by Gravitate Health Project. This guide is not an authorized publication; it is the continuous build for version 0.1.0 built by the FHIR (HL7® FHIR® Standard) CI Build. This version is based on the current content of https://github.com/joofio/test-epi-composition/ and changes regularly. See the Directory of published versions
Full name:
Authorised dose form:
Legal status of supply:
Domain:
Resource status:
Product classification:
Document Details
Generated Narrative: Bundle TEST PURPOSES ONLY - finlee
Language: pt
Profile: Bundle - ePI
Final Document at 2022-02-16 13:28:17+0000 by Organization ACME industry for Bundle: identifier = http://ema.europa.eu/identifier#None; type = document; timestamp = 2023-06-27 10:09:22+0000
Document Subject
Generated Narrative: MedicinalProductDefinition mpf484a979444f206cec5fad8c011d38cd
identifier: http://ema.europa.eu/identifier
/EU/1/23/1767/001-002
type: Medicinal Product
domain: Human use
status: active
legalStatusOfSupply: Medicinal product subject to medical prescription
name
productName: Finlee 10 mg dispersible tablets
type: Full name
part
part: nan
type: Invented name part
part
part: nan
type: Scientific name part
part
part: nan
type: Strength part
part
part: nan
type: Pharmaceutical dose form part
Usages
Country Jurisdiction Language EU EU en
Document Content
Generated Narrative: Composition composition-pt-f484a979444f206cec5fad8c011d38cd
Language: pt
Profile: Composition (ePI)
identifier: http://ema.europa.eu/identifier
/EU/1/23/1767/001-002
status: Final
type: Package Leaflet
category: Raw
date: 2022-02-16 13:28:17+0000
author: Organization ACME industry
title: TEST PURPOSES ONLY - finlee
Mode | Time |
Official | 2022-02-16 13:28:17+0000 |
O que contém este folheto
Finlee é um medicamento que contém a substância ativa dabrafenib.
É utilizado em associação com outro medicamento (trametinib solução oral) em crianças com 1 ano ou mais de idade para tratar um tipo de tumor no cérebro chamado glioma.
Finlee pode ser usado em doentes com:
glioma de baixo grau
glioma de alto grau após o doente ter recebido pelo menos um tratamento com radiação e/ou quimioterapia.
Finlee é usado para tratar doentes cujo tumor cerebral tem uma mutação (alteração) específica no gene chamado BRAF. Esta mutação leva o organismo a produzir proteínas defeituosas que, por sua vez, podem fazer com que o tumor se desenvolva. O médico irá efetuar testes para esta mutação antes de iniciar o tratamento.
Em associação com trametinib, Finlee tem como alvo estas proteínas defeituosas e desacelera ou para o desenvolvimento do tumor. Leia também o folheto informativo de trametinib solução oral.
Não administre Finlee
Advertências e precauções Fale com o médico antes de administrar Finlee. O médico precisa de saber se a sua criança:
tem alterações nos olhos incluindo obstrução da veia que drena o olho (oclusão da veia da retina) ou inchaço do olho provocado por derrame de líquido (corioretinopatia).
tem problemas cardíacos tais como insuficiência cardíaca ou problemas na forma como o seu coração bate.
tem ou alguma vez teve problemas nos rins.
tem ou alguma vez teve problemas no fígado.
tem ou alguma vez teve qualquer problema nos pulmões ou respiratórios, incluindo dificuldade em respirar frequentemente acompanhada por tosse seca, falta de ar e fadiga.
tem ou alguma vez teve qualquer problema gastrointestinal tal como diverticulite (bolsas inflamadas no cólon) ou metástases no trato gastrointestinal.
Antes da sua criança começar a tomar Finlee, durante e após o seu tratamento, o médico irá fazer testes para evitar complicações.
Exame da pele Finlee pode causar cancro da pele. Normalmente, estas alterações da pele mantêm-se localizadas e podem ser removidas com cirurgia, e o tratamento com Finlee pode continuar sem interrupção. O médico poderá verificar a pele da sua criança antes e regularmente durante o tratamento.
Verifique a pele da sua criança mensalmente durante o tratamento e durante 6 meses após ela parar de tomar este medicamento. Fale com o médico logo que possível se verificar quaisquer alterações na pele da sua criança, tais como uma nova verruga, ou pele dorida ou inchaço avermelhado que sangra ou que não cicatriza, ou uma alteração no tamanho ou cor de uma verruga.
Síndrome de lise tumoral Se a sua criança sentir os seguintes sintomas, informe o médico imediatamente dado que pode ser uma condição com risco de vida: náuseas, falta de ar, batimento cardíaco irregular, cãibras musculares, convulsões, urina turva, diminuição da produção de urina e cansaço. Estes podem ser provocados por um grupo de complicações metabólicas, que podem ocorrer durante o tratamento do cancro que são provocados pelos pelos produtos de degradação das células cancerígenas que morrem (síndrome de lise tumoral ou SLT) e podem levar a alterações da função renal (ver também secção 4).
Crianças com menos de 1 ano de idade Os efeitos de Finlee em crianças com menos de 1 ano de idade são desconhecidos. Desta forma, Finlee não é recomendado nesta faixa etária.
Doentes com mais de 18 anos de idade A informação sobre tratamento de doentes com mais de 18 anos de idade com glioma é limitada, assim a continuidade do tratamento até à idade adulta deve ser avaliada pelo médico.
Outros medicamentos e Finlee Antes de iniciar o tratamento, informe o médico, farmacêutico ou enfermeiro se a sua criança estiver a tomar, tiver tomado recentemente, ou se vier a tomar outros medicamentos. Isto inclui medicamentos obtidos sem prescrição médica.
Alguns medicamentos podem afetar a maneira como Finlee funciona ou podem aumentar a probabilidade da sua criança ter efeitos indesejáveis. Finlee pode também afetar a forma como alguns medicamentos funcionam. Estes incluem:
medicamentos utilizados para controlo de natalidade (contracetivos) contendo hormonas como pílulas, injetáveis ou adesivos
medicamentos utilizados para tornar o sangue mais fluido, tais como varfarina e acenocumarol
medicamentos utilizados para tratar doenças do coração, tais como digoxina
medicamentos utilizados para tratar infeções fúngicas, tais como itraconazol, voriconazol e posaconazol
medicamentos utilizados para tratar a doença de Cushing, tais como cetoconazol
alguns medicamentos conhecidos como bloqueadores dos canais de cálcio, utilizados para tratar tensão arterial elevada, tais como o diltiazem, felodipina, nicardipina, nifedipina ou verapamilo
medicamento utilizados para tratar o cancro, como cabazitaxel
alguns medicamentos utilizados para diminuir o nível de gordura (lípidos) no sangue, tais como o gemfibrozil
alguns medicamentos utilizados para tratar certas condições psiquiátricas, como haloperidol
alguns medicamentos conhecidos como antibióticos, tais como claritromicina, doxicilina e telitromicina
alguns medicamentos utilizados para tratar a tuberculose (TB), como a rifampicina
alguns medicamentos utilizados para reduzir os níveis de colesterol, tais como atorvastatina e sinvastatina
alguns medicamentos conhecidos como imunossupressores, tais como ciclosporina, tacrolimus e sirolimus
alguns medicamentos conhecidos como anti-inflamatórios, tais como dexametasona e metilprednisolona
alguns medicamentos utilizados para tratar o VIH, como o ritonavir, amprenavir, indinavir, darunavir, delavirdine, efavirenz, fosamprenavir, lopinavir, nelfinavir, tipranavir, saquinavir e atazanavir
alguns medicamentos utilizados para ajudar a dormir, como diazepam, midazolam, zolpidem
alguns medicamentos utilizados para aliviar a dor, como fentanilo e metadona
medicamentos utilizados para tratar convulsões (epilepsia), tais como fenitoína, fenobarbital, primidona, ácido valpróico ou carbamazepina
medicamentos conhecidos como antidepressivos tais como nefazidina e o medicamento à base de plantas Erva de S. João (Hypericum perforatum)
Informe o médico, farmacêutico ou enfermeiro se a sua criança estiver a tomar qualquer um destes medicamentos (ou se não tem a certeza). O médico pode decidir ajustar a dose.
Gravidez, amamentação e fertilidade
Gravidez
Se a sua criança está grávida ou se pensa que a sua criança pode estar grávida, consulte o médico ou farmacêutico para aconselhamento antes de tomar este medicamento. Finlee pode potencialmente prejudicar o feto.
Se a sua criança ficar grávida enquanto está a tomar este medicamento, informe o médico imediatamente.
Amamentação Desconhece-se se Finlee pode passar para o leite materno. Se a sua criança está a amamentar ou planeia amamentar, tem de informar o médico. Você, a sua criança e o médico irão decidir se irá tomar Finlee ou amamentar.
Fertilidade Finlee pode reduzir a contagem de esperma e isto pode não regressar aos níveis normais após parar o tratamento com Finlee.
Tomar Finlee com trametinib solução oral: Trametinib pode comprometer a fertilidade dos homens e das mulheres.
Antes de começar o tratamento com Finlee, fale com o médico acerca das opções para melhorar as hipóteses da sua criança ter filhos no futuro.
Contraceção
Se a sua criança pode ficar grávida, tem de utilizar um método de contraceção que lhe ofereça garantias (contraceção) enquanto está a tomar Finlee em associação com trametinib solução oral e durante pelo menos 16 semanas após a última dose de Finlee em associação com trametinib.
Os medicamentos contracetivos que contêm hormonas (como as pílulas, os injetáveis ou os adesivos) podem não funcionar tão bem enquanto estiver a tomar Finlee em associação com trametinib solução oral. Deve usar um método contracetivo eficaz alternativo para evitar o risco de gravidez enquanto está a tomar esta associação de medicamentos. Fale com o seu médico ou enfermeiro para que a aconselhem.
Condução de veículos e utilização de máquinas Finlee pode ter efeitos indesejáveis que podem afetar a capacidade da sua criança de conduzir, andar de bicicleta/motorizada, utilizar máquinas ou tomar parte noutras atividades que requeiram atenção. Se a sua criança tem problemas com a sua visão ou se sentir cansaço ou fraqueza, ou se os seus níveis de energia forem baixos, deve evitar estas atividades.
As descrições destes efeitos podem ser encontradas na secção 4. Leia toda a informação neste folheto para orientações.
Fale com o médico, farmacêutico ou enfermeiro se não tem a certeza sobre qualquer assunto. A doença da sua criança, sintomas e a situação do tratamento podem também afetar a sua capacidade de tomar parte nestas atividades.
Finlee contém potássio Este medicamento contém menos do que 1 mmol (39 mg) de potássio por dose diária máxima, ou seja, é praticamente “isento de sódio".
Finlee contém álcool benzílico Este medicamento contém <0,00078 mg de álcool benzílico em cada comprimido dispersível.
O álcool benzílico pode causar reações alérgicas.
Consulte o médico ou farmacêutico para aconselhamento se a sua criança está grávida ou a amamentar. Isto porque podem acumular-se grandes quantidades de álcool benzílico no corpo da sua criança e pode causar efeitos secundários (“acidose metabólica").
Consulte o médico ou farmacêutico para aconselhamento se a sua criança tiver uma doença de fígado ou rins. Isto porque podem acumular-se grandes quantidades de álcool benzílico no corpo da sua criança e pode causar efeitos secundários (“acidose metabólica").
Administre sempre este medicamento à sua criança exatamente como indicado pelo médico, farmacêutico ou enfermeiro. Fale com o médico, farmacêutico ou enfermeiro se tiver dúvidas.
Quanto administrar O médico irá decidir a dose correta de Finlee com base no peso corporal da sua criança.
O médico irá decidir se deve administrar uma dose mais baixa à sua criança se esta tiver efeitos indesejáveis.
Como administrar Por favor leia as Instruções de Utilização no final deste folheto para detalhes de como preparar e administrar a solução dos comprimidos dispersíveis.
Administre Finlee duas vezes por dia. Administrar Finlee à mesma hora todos os dias irá ajudá-lo a lembrar-se quando administrar o medicamento. Administre cada dose de Finlee com cerca de 12 horas de intervalo. Trametinib solução oral é apenas administrado uma vez por dia. Administre trametinib solução oral com a dose da manhã de Finlee ou com a dose da tarde de Finlee.
Administre Finlee de estômago vazio, pelo menos uma hora antes ou duas horas após uma refeição, isto significa que: o após tomar Finlee, a sua criança tem de esperar pelo menos 1 hora antes de comer. o após comer, a sua criança tem de esperar pelo menos 2 horas antes de tomar Finlee. o se necessário, amamentação e/ou fórmula podem ser dados a pedido.
Se administrar mais Finlee mais do que deveria Se administrar mais Finlee do que deveria, contacte o médico, farmacêutico ou enfermeiro para aconselhamento. Se possível, mostre-lhes a embalagem de Finlee e este folheto.
Caso se tenha esquecido de administrar Finlee Se ainda não passaram mais de 6 horas desde a dose esquecida, administre-a assim que se lembre. Se já passaram 6 horas ou mais de 6 horas, salte a dose. Administre a próxima dose à hora habitual e continue a administrar Finlee às horas normais como habitualmente. Não administre uma dose a dobrar para compensar uma dose que se esqueceu de administrar.
Se a sua criança vomitar após tomar Finlee Se a sua criança vomitar após tomar Finlee, não administre outra dose até à próxima dose planeada.
Se parar de administrar Finlee Administre Finlee durante o período de tempo recomendado pelo médico. Não pare o tratamento, a não ser por indicação do médico.
Caso ainda tenha dúvidas sobre a utilização deste medicamento, fale com o médico, farmacêutico ou enfermeiro.
Como todos os medicamentos, este medicamento pode causar efeitos indesejáveis, embora estes não se manifestem em todas as pessoas.
Pare de administrar este medicamento e procure ajuda médica urgente se a sua criança tiver algum dos seguintes sintomas:
tossir sangue, sangue na urina, vómitos contendo sangue ou que se assemelhem a “grãos de café", fezes vermelhas ou pretas que parecem alcatrão. Estes podem ser sinais de hemorragia.
febre (temperatura 38ºC ou superior)
do no peito ou falta de ar, por vezes com febre ou tosse. Estes podem ser sinais de pneumonite ou pulmões inflamados (doença pulmonar intersticial).
visão turva, perda de visão ou outras alterações da visão. Estes podem ser sinais de descolamento da retina.
vermelhidão nos olhos, dor nos olhos, sensibilidade aumentada à luz. Estes podem ser sinais de uveíte.
dor muscular inexplicada, cãibras musculares ou fraqueza muscular, urina escura. Estes podem ser sinais de rabdomiólise.
dor abdominal forte. Isto pode ser um sinal de pancreatite.
febre, glândulas linfáticas inchadas, hematomas ou erupção cutânea ao mesmo tempo. Estes podem ser sinais de uma condição em que o sistema imunitário produz demasiadas células que combatem infeções, o que pode causar vários sintomas (infohistiocitose hemofagocítica).
náuseas, falta de ar, batimento cardíaco irregular, cãibras musculares, convulsões, urina turva, diminuição da produção de urina e cansaço. Estes podem ser sinais de uma condição que resulta de uma rápida degradação das células cancerígenas que em algumas pessoas pode ser fatal (síndrome de lise tumoral ou SLT).
áreas de pele avermelhadas no tronco, circulares ou em forma de alvo, com ou sem bolhas no centro, descamação da pele, úlceras na boca, garganta, nariz, genitais e olhos. Estes podem ser sinais de erupções cutâneas graves, que podem causar risco de vida e que podem ser precedidas por febre e sintomas tipo-gripe (síndrome de Stevens-Johnson), erupção cutânea generalizada, febre e nódulos linfáticos aumentados (DRESS).
Outros efeitos indesejáveis possíveis
Muito frequentes (podem afetar mais de 1 em 10 pessoas)
Dor de cabeça
Tonturas
Tosse
Diarreia, sentir-se doente (náuseas), estar doente (vómitos), prisão de ventre, dor de estômago
Problemas na pele, tais como erupção, erupção tipo acne, pele seca ou com comichão, vermelhidão da pele
Infeção no leito das unhas
Dor nos braços ou pernas ou articulações
Falta de energia ou sentir-se fraco ou cansado
Aumento de peso
Aumento das enzimas hepáticas observadas em análises ao sangue
Níveis diminuídos de glóbulos brancos (neutropenia, leucopenia)
Níveis diminuídos de glóbulos vermelhos (anemia)
Frequentes (podem afetar até 1 em 10 pessoas)
Infeções no trato respiratório superior com sintomas como garganta inflamada e nariz entupido (nasofaringite)
Urinar frequente com dor ou sensação de queimadura (infeção do trato urinário)
Efeitos na pele incluindo infeção da pele (celulite), inflamação dos folículos pilosos da pele, pele inflamada e com descamação (dermatite exfoliativa generalizada), crescimento tipo verruga (papiloma cutâneo), espessamento da camada externa da pele (hiperqueratose)
Diminuição do apetite
Pressão sanguínea diminuída (hipotensão)
Pressão sanguínea aumentada (hipertensão)
Falta de ar
Boca inflamada ou úlceras na boca, inflamação da mucosa
Inflamação da camada de gordura abaixo da pele (paniculite)
Perda ou enfraquecimento fora do habitual de cabelo
Mãos e pés vermelhos e doridos (síndrome mãos-pés)
Espasmos nos músculos
Arrepios
Reação alérgica (hipersensibilidade)
Desidratação
Problemas na visão incluindo visão turva
Diminuição do ritmo cardíaco (bradicardia)
Cansaço, desconforto no peito, cabeça leve, palpitações (fração de ejeção diminuída)
Inchaço de tecidos (edema)
Dores musculares (mialgias)
Cansaço, arrepios, garganta inflamada, dor nas articulações ou músculos (doença tipo-gripe)
Resultados de análises alterados relacionados com creatina fosfocinase, uma enzima encontrada maioritariamente no coração, cérebro e músculo esquelético
Aumento do nível de açúcar no sangue
Diminuição dos níveis de sódio ou de fosfato no sangue
Nível diminuído de plaquetas sanguíneas (células que ajudam o sangue a coagular)
Pouco frequentes (podem afetar até 1 em 100 pessoas)
Inflamação dos intestinos (colite)
Pele com fissuras
Suores noturnos
Transpiração excessiva
Em adição aos efeitos indesejáveis descritos acima,os efeitos indesejáveis seguintes foram, até à data, notificados apenas em doentes adultos, mas podem também ocorrer em crianças:
problema com os nervos que pode provocar dor, perda de sensibilidade ou formigueiro nas mãos e nos pés e/ou fraqueza muscular (neuropatia periférica)
boca seca
sensibilidade aumentada da pele ao sol
falência renal
tumor cutâneo benigno (acrocórdon)
doença inflamatória que afeta maioritariamente a pele, pulmões, olhos e nódulos linfáticos (sarcoidose)
inflamação dos rins
um orifício (perfuração) no estômago ou intestinos
inflamação do músculo cardíaco que pode resultar em falta de ar, febre, palpitações e dor no peito
Comunicação de efeitos indesejáveis Se a sua criança tiver quaisquer efeitos indesejáveis, incluindo possíveis efeitos indesejáveis não indicados neste folheto, fale com o médico, farmacêutico ou enfermeiro. Também poderá comunicar efeitos indesejáveis diretamente através do sistema nacional de notificação mencionado no Apêndice V. Ao comunicar efeitos indesejáveis, estará a ajudar a fornecer mais informações sobre a segurança deste medicamento.
Manter este medicamento fora da vista e do alcance das crianças.
Não utilize este medicamento após o prazo de validade impresso no rótulo do frasco e na embalagem exterior após EXP. O prazo de validade corresponde ao último dia do mês indicado. Administre a solução não mais do que 30 minutos após os comprimidos terem dissolvido.
O medicamento não necessita de qualquer temperatura especial de conservação. Conservar na embalagem de origem para proteger da humidade.
Não deite fora quaisquer medicamentos na canalização ou no lixo doméstico. Pergunte ao farmacêutico como deitar fora os medicamentos que já não utiliza. Estas medidas ajudarão a proteger o ambiente.
Qual a composição de Finlee
Qual o aspeto de Finlee e conteúdo da embalagem Finlee 10 mg comprimidos dispersíveis são comprimidos brancos a ligeiramente amarelos, redondos de 6 mm com a gravação “D" num lado e “NVR" no outro lado.
Os frascos são de plástico branco com fecho em rosca de plástico.
Os frascos também incluem um dessecante de sílica gel em recipientes pequenos em forma de cilindro. O dessecante tem de ser mantido dentro do frasco e não pode ser engolido.
Finlee 10 mg comprimidos dispersíveis está disponível em embalagens contendo 1 ou 2 frascos (210 ou 420 comprimidos dispersíveis) e 2 copos-medida.
Titular da Autorização de Introdução no Mercado Novartis Europharm Limited Vista Building Elm Park, Merrion Road Dublin 4 Irlanda
Fabricante Lek Pharmaceuticals d.d. Verovškova ulica 1526, Ljubljana Eslovénia
Novartis Pharmaceutical Manufacturing LLC Verovškova ulica 1000, Ljubljana Eslovénia
Novartis Pharma GmbH Roonstrasse 90429 Nuremberga Alemanha
Novartis Farmacéutica S.A. Gran Via de les Corts Catalanes 08013 Barcelona Espanha
Para quaisquer informações sobre este medicamento, queira contactar o representante local do Titular da Autorização de Introdução no Mercado:
België/Belgique/Belgien Novartis Pharma N.V. Tél/Tel: +32 2 246 16
Lietuva SIA Novartis Baltics Lietuvos filialas Tel: +370 5 269 16
България Novartis Bulgaria EOOD Тел: +359 2 489 98
Luxembourg/Luxemburg Novartis Pharma N.V. Tél/Tel: +32 2 246 16
Česká republika Novartis s.r.o. Tel: +420 225 775
Magyarország Novartis Hungária Kft. Tel.: +36 1 457 65 Danmark Novartis Healthcare A/S Tlf.: +45 39 16 84
Malta Novartis Pharma Services Inc. Tel: +356 2122 2Deutschland Novartis Pharma GmbH Tel: +49 911 273 0
Nederland Novartis Pharma B.V. Tel: +31 88 04 52 Eesti SIA Novartis Baltics Eesti filiaal Tel: +372 66 30
Norge Novartis Norge AS Tlf: +47 23 05 20 Ελλάδα Novartis (Hellas) A.E.B.E. Τηλ: +30 210 281 17
Österreich Novartis Pharma GmbH Tel: +43 1 86 6España Novartis Farmacéutica, S.A. Tel: +34 93 306 42
Polska Novartis Poland Sp. z o.o. Tel.: +48 22 375 4France Novartis Pharma S.A.S. Tél: +33 1 55 47 66
Portugal Novartis Farma - Produtos Farmacêuticos, S.A. Tel: +351 21 000 8Hrvatska Novartis Hrvatska d.o.o. Tel. +385 1 6274
România Novartis Pharma Services Romania SRL Tel: +40 21 31299 Ireland Novartis Ireland Limited Tel: +353 1 260 12
Slovenija Novartis Pharma Services Inc. Tel: +386 1 300 75 Ísland Vistor hf. Sími: +354 535 7 Slovenská republika Novartis Slovakia s.r.o. Tel: +421 2 5542 5 Italia Novartis Farma S.p.A. Tel: +39 02 96 54 1 Suomi/Finland Novartis Finland Oy Puh/Tel: +358 (0)10 6133
Κύπρος Novartis Pharma Services Inc. Τηλ: +357 22 690
Sverige Novartis Sverige AB Tel: +46 8 732 32
Latvija SIA Novartis Baltics Tel: +371 67 887
United Kingdom (Northern Ireland) Novartis Ireland Limited Tel: +44 1276 698
Este folheto foi revisto pela última vez em
Outras fontes de informação
Está disponível informação pormenorizada sobre este medicamento no sítio da internet da Agência
Entry 1 - fullUrl = Composition/composition-pt-f484a979444f206cec5fad8c011d38cd
Resource Composition:
Generated Narrative: Composition composition-pt-f484a979444f206cec5fad8c011d38cd
Language: pt
Profile: Composition (ePI)
identifier:
http://ema.europa.eu/identifier
/EU/1/23/1767/001-002status: Final
type: Package Leaflet
category: Raw
date: 2022-02-16 13:28:17+0000
author: Organization ACME industry
title: TEST PURPOSES ONLY - finlee
Attesters
Mode Time Official 2022-02-16 13:28:17+0000
Entry 2 - fullUrl = MedicinalProductDefinition/mpf484a979444f206cec5fad8c011d38cd
Resource MedicinalProductDefinition:
Generated Narrative: MedicinalProductDefinition mpf484a979444f206cec5fad8c011d38cd
identifier:
http://ema.europa.eu/identifier
/EU/1/23/1767/001-002type: Medicinal Product
domain: Human use
status: active
legalStatusOfSupply: Medicinal product subject to medical prescription
name
productName: Finlee 10 mg dispersible tablets
type: Full name
part
part: nan
type: Invented name part
part
part: nan
type: Scientific name part
part
part: nan
type: Strength part
part
part: nan
type: Pharmaceutical dose form part
Usages
Country Jurisdiction Language EU EU en